Projeto Novo...

Olá Caras Leitoras e Blogamigas,

Hoje tenho imagens para vos mostrar de um Antes e do Depois de um Projeto de Restyling de um Hall de entrada, de uma Sala de Estar e de uma Sala de Jantar.

Eu já vos tinha falado da minha cliente Patrícia antes, aqui quando fomos fazer o Restyling do Quarto do Casal, e aqui quando fomos fazer o Restyling do Escritório no seu apartamento em Lisboa.

Pois é... dois dias depois de finalizarmos o trabalho no escritório a Patrícia enviou-me mais um email e perguntou-me se eu estaria interessada em fazer o Hall e Sala de estar e eu naturalmente respondi Sim. Como já era nosso costume, fomos trocando emails e opiniões.

No Hall foi colocada uma consola, um espelho prateado, um tamborete laranja, que é umas das cores da sala.

O biombo com padrão trelis, veio ter um papel fundamental na divisão do espaço sem criar um impacto visual, e também contribuiu para a privacidade da casa sempre que se abre a porta de entrada.

No espaço da Sala de Estar foram introduzidas duas cadeiras Barcelona brancas, novas almofadas, novos quadros alusivos à capital e neste caso em particular às janelas de Lisboa.

As duas novas carpetes vieram dar mais alegria ao espaço. 
O espaço da Sala de Jantar aumentou não só com a colocação de um tapete grande como também com um novo tampo de vidro que foi colocado nos pés da mesa, já existentes, e desta forma veio permitir uma zona de refeições maior pronta para receber 6 cadeiras. 

No final do trabalho a Patrícia e o Nuno manifestaram ter gostado bastante das alterações. Como devem calcular fiquei muito contente.

Já o disse pessoalmente e volto aqui a agradecer, ao casal Patrícia e Nuno, pela amabilidade e simpatia demonstrada nas horas que estivemos na vossa casa. Foi um prazer ter-vos conhecido.

Aqui ficam as imagens do Antes e do Depois para apreciarem:

 
O ANTES










 O DEPOIS








 

Fonte: Silvia Home Decor

Espero que tenham Gostado,
tanto quanto eu gostei do Resultado Final!
Obrigada pela Visita!
Um Beijinho
Sílvia Santos Carrasco

Valorize a sua Casa e seja mais Feliz!

Etiquetas: , , , , , ,