Visita a Nazaré!

Olá Caras(os) Leitoras(es) e Blogamigas,

Espero que tenham passado um bom fim de semana.
O meu foi ótimo e no mínimo foi diferente. Fui com os meus dois homens (pai e filho) passear à Nazaré. Já nem me lembro da última vez que lá tinha ido, penso que há mais de 10 anos. 
Adorei a minha ida a esta terra tão simpática, e confesso-vos que foi óptimo ter tido a oportunidade de ter conhecido pessoalmente a Decoradora e Designer com que eu mais me identifico, a Ângela Cunha da Blanco Interiores.

Muito obrigada Ângela, pela cordialidade, pela disponibilidade e por nos ter recebido. Para além disso deu-nos excelentes dicas sobre a sua terra natal: a praia S. Pedro de Moel é realmente lindíssima, o restaurante Celeste e a Taberna D'Adélia têm umas iguarias muito típicas e especialidades da terra.

Aqui ficam algumas imagens da nossa diversão:

















Ângela, ficamos à espera da sua visita ao
Algarve!

Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: , ,