Ana Antunes - Interior Designer Portuguesa

Olá, 
Espero que tenham passado um ótimo fim de semana!
O meu foi atribulado com muitos afazeres caseiros! Mas bom!

O post de hoje é dedicado a mais uma Decoradora de Interiores, Portuguesa que eu admiro. A "Querida" e Simpática Ana Antunes.
O blog da Ana foi o primeiro que visitei na área da Decoração, e através dele tive conhecimento de muito outros que tenho vindo a acompanhar e a seguir. 
A Ana Antunes tem sido uma inspiração para mim, não só pelo seu trabalho, mas também pelo fato de ter contribuído para a minha decisão de criar o meu Blog. Hoje o Blog é parte importante da minha vida!

Existem muitos post's dedicados à Ana, quer a nível nacional, quer a nível internacional, e todos os portugueses que gostam de decoração, sejam eles profissionais ou não, conhecem a Designer Ana Antunes.

A Ana Cristina Antunes, começou por ser 17 anos produtora de televisão, mais tarde passa para a frente das câmaras no programa "Querido Mudei a Casa", como Decoradora de Interiores, trabalho que tem feito maravilhosamente bem e  agora até já abriu a Loja denominada: Querido Home Styling Store, que eu ainda não tive oportunidade de visitar mas que pretendo faze-lo ainda este mês.

As imagens de hoje não são de um projeto do programa "Querido Mudei a Casa", porque essas, apesar de revelarem ambientes muito bonitos, acolhedores, simples ou sofisticados, glamorosos ou românticos são do conhecimento de quase todos os portugueses.
Este projeto também foi revelado pela Designer no seu blog Home-Styling Parte 1 e Parte 2 e revela a transformação de o Restaurante em Braga, o Abadia.
O projeto revela tons claros, leves e acolhedores, detalhes como o balcão em chevron, a utilização de ferros e a introdução do dourado, mas tudo com muito bom gosto e harmonia como a Ana nos habituou.

Eu particularmente fiquei encantada com este projeto. Aqui ficam as imagens:
























Fonte: Home-Styling - Designer Ana Antunes

Espero que tenham gostado!

Até Breve!
Sílvia Santos Carrasco

Etiquetas: , , ,